Festa de Encerramento 2022

dezembro 13, 2022

No dia 26 de novembro aconteceu a tão esperada formatura das crianças do Pré 3 2022 e também a festa em comemoração aos 25 anos do Espaço da Criança.

Uma plateia com aproximadamente 500 pessoas presente no Teatro Positivo, aplaudiu com entusiasmo as apresentações das turmas. O tema “Espaço da Criança: 25 anos e muita história para contar” que foi narrado pelo personagem “Beto”, a logomarca da escola, relembrou os melhores momentos das festas realizadas ao longo dos anos. As crianças deram um show de dança e alegria para contar a história da nossa Escola.

Nesta data, além de celebrarmos o ano de prata, agradecemos e comemoramos o primeiro ano da escola na sede Bacacheri.

Vamos continuar escrevendo muitas histórias sobre as vidas que crescem em nosso jardim, histórias felizes para sempre. Vida longa ao nosso Espaço!

Confiram os melhores momentos deste evento encantador:

Fotos festa de encerramento 2022