Festa Junina 2023

agosto 04, 2023

Arraiá Brincante!

No último dia 02 aconteceu a tradicional festa julina do Espaço da Criança. Um arraiá brincante com muita referência da cultura festiva, brincadeiras, crianças lindamente produzidas à caráter, guloseimas, espaço baby, música típica e lindas apresentações das turmas dos bebês até os maiorzinhos.

Foi um evento grandioso que acolheu mais de 1000 pessoas entre alunos, ex-alunos, amigos e familiares. O domingo de sol foi um lindo presente para que todos pudessem aproveitar este momento de muita diversão em família.

Confiram as fotos do arraiá!

Fotos Festa Junina 2023

Não esqueçam de salvar as fotos para guardar de lembrança. Evitem compartilhar em redes sociais, pois há imagens de outras crianças além do seu filho. Contamos com a colaboração de todos!

Equipe Espaço da Criança