Festa de Encerramento 2023

dezembro 06, 2023

Festa de encerramento 2023

A “Dança dos Brinquedos” foi o 26° espetáculo de encerramento do ano letivo da Escola Espaço da Criança que aconteceu no Teatro Positivo no dia 25 de novembro.

A formatura do Infantil 5 abriu o evento e deixou todos emocionados com as despedidas e homenagens. O roteiro da apresentação de teatro e dança, inspirado no filme Toy Story, divertiu e encantou os convidados ao assistirem a engraçada encenação do Beto, logo da escola que ganhou vida com o ator, e as danças das crianças do Infantil 1 a 5 caracterizadas de brinquedos que fazem parte da história do filme ou do dia a dia infantil.

Esta festa de encerramento é muito mais que uma apresentação de danças infantis, é a culminância do projeto pedagógico anual, intitulado “Brincar é canto, encanto e poesia, que traz à tona o protagonismo infantil cercado de muitas brincadeiras, interações, experiências e memórias afetivas.
Vejam os registros deste momento!

Fotos festa de encerramento 2023