Festa Junina 2022

agosto 30, 2022

Tema Festa Junina 2022No dia 13 de junho de 2022 realizamos a tão esperada e tradicional Festa Junina do Espaço da Criança. Depois de dois anos sem nos reunirmos para um festerê, a presença animada das famílias e amigos deu cor e alegria ao nosso arraiá de jardim. Foi uma manhã de muitos encontros, brincadeiras, danças, comidas típicas e diversão. Unidos aos nossos alunos e ex alunos, aproveitamos para festejar os 25 anos da nossa escola.

Este momento foi registrado em fotos e filmagem, mas temos certeza que será também uma doce lembrança da Educação Infantil.

Os pais poderão acessar o link da filmagem com a senha enviada pela escola e assistir os melhores momentos do nosso arraiá!

Vídeo Festa Junina 2022

Não esqueçam de salvar o vídeo para guardar de lembrança. Evitem compartilhar em redes sociais, pois há imagens de outras crianças além do seu filho. Contamos com a colaboração de todos!

Equipe Espaço da Criança