Festa Junina 2021

agosto 22, 2021

No dia 16 de junho de 2021 realizamos a tradicional Festa Junina do Espaço da Criança. Neste ano a festa foi realizada na escola, com máscaras que fizeram partes dos trajes típicos das crianças e professoras, sem a presença animada das famílias e com algumas restrições devido aos tempos de pandemia. Mas, nada disso atrapalhou a alegria do festerê, teve brincadeiras, danças, comidas típicas e muita diversão.

Estamos certos que logo poderemos nos unir novamente para festejar, afinal celebrar as datas, as festas, a vida é com a gente mesmo!

Os pais poderão acessar o link da filmagem com a senha enviada pela escola e assistir os melhores momentos do nosso arraiá!

Vídeo Festa Junina 2021

Não esqueçam de salvar o vídeo para guardar de lembrança. Evitem compartilhar em redes sociais, pois há imagens de outras crianças além do seu filho. Contamos com a colaboração de todos!

Equipe Espaço da Criança